ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 19 de setembro de 2010

Carreata de Wellington Roberto no vale do Piancó leva meio mundo de gente

Iniciada na cidade de Santa Terezinha, por volta das 15h, passando pelos municípios de Catingueira, Emas, Olho D'Água, Piancó e com término em Itaporanga, aonde foi realizado um comício no centro da cidade, a carreata, em sua grande maioria, foi acompanhada pela estrutura sonora do "Conexão 15", que faz a campanha de Maranhão. Isto se explica pelo fato de metade dos prefeitos que apoiam Wellington votarem também em Maranhão, enquanto, a outra metade apóia Ricardo.

A carreta deu um banho de 'ecumenismo'. Era carro com adesivos de Wellington, Maranhão e Dilma, era carro com adesivos de Wellington, Ricardo e Serra.

Uma comitiva de Igaracy liderada pelo Prefeito Celino Farias e os Vereadores Lídio Carneiro, Admilton Santino e Jorge Luiz, levou nada menos que 25 carros. Todos adesivados com Wellington Roberto e Dinaldo Wanderley, a comitiva seguiu em carreata de Igaracy até Santa Terezinha, onde acompanhou o grande arrastão de carros até a cidade de Itaporanga.




Olha ai a turma de Igaracy...liderada pelo amigo Galego de Celino
Agora quem lidera é o Vereador Jorge Luiz, é só festa!
Vereadores Admiltom Santino e Lídio Carneiro acompanhados do Ex Prefeito de Pedra Branca Antonio Bastos.
Vereador Lídio Carneiro, Dona Hilda (Primeida Dama), Celino Farias, Jorge Luiz, Valdemir, Valmir, Golinha, Galego e Genival

Nenhum comentário:

Postar um comentário