ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Novas informações sobre a Operação "Riacho Verde" realizada hoje em Aguiar

A Polícia Civil encerrou na manhã desta sexta-feira (10) a Operação "Riacho Verde", em Aguiar, cidade localizada na Região do Alto Sertão paraibano. O trabalho que teve início às primeiras horas da madrugada desta sexta-feira (10), contou com o apoio de quarenta policiais civis e teve o objetivo de combater o tráfico de drogas, armas e a violência.

Segundo informou o delegado regional Stefersson Gomes, coordenador da operação, na zona rural de Aguiar e imediações do sítio Riacho Verde (daí o nome da operação), acompanhada ainda pelo delegado de Aguiar, José Pereira, os policiais prenderam Francisco Alves Leite, de 21 anos, conhecido por ‘Choco de Zequinha’, com mandado de prisão por tentativa de homicídio. “Ele é conhecido da população local e de alta periculosidade”, disse o delegado Steferson. O irmão dele, o ‘Damião de Zequinha’, está foragido.

A Polícia ainda realizou outra prisão, por posse ilegal de arma, e a apreensão de um revolver calibre 38. Todos foram encaminhados à 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sediada em Itaporanga. “Vamos ouvir o Francisco, que deve permanecer preso à disposição da Justiça”, disse Sterfesson Gomes, que considerou a operação policial bem sucedida.

De acordo com a polícia, estão sendo cumpridos sete mandados de busca e apreensão e três de prisão. Pessoas envolvidas com vários homicídios também estão sendo procuradas. Há denúncias de que na região polarizada por Aguiar existem casos de homens que constantemente armados promovem tiroteios em plena via pública.

Atualizada às 9h30

Emmanuel Noronha e Secom-PB/com Catingueiraonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário