ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 14 de setembro de 2010

De acordo com pesquisas internas, Wilson Santiago garante que está em segundo lugar na corrida eleitoral

Candidato a uma vaga no Senado Federal pelo PMDB, Wilson Santiago está muito satisfeito com a campanha que tem feito em todo o estado. Durante entrevista ao programa Paraíba Agora, da 101 FM, Wilson disse que está em segundo lugar na corrida, perdendo apenas para o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Os dados apresentados por Wilson são resultados das pesquisas internas que o partido está desenvolvendo desde que começou o período eleitoral.

O candidato voltou a explicar que não tem compromisso firmado para fazer dobradinha com Cássio. Ele disse que seu compromisso é apenas com os companheiros de chapa: “Eu só peço voto para meus companheiros de chapa. Vitalzinho tem pedido voto para mim e para e eu para ele, assim como para Maranhão e para Dilma”, disse.

Santiago assegurou que esses comentários surgiram porque no interior vários gestores e lideranças políticas do interior tem anunciado voto “casado” em candidatos de coligações diferentes, o que é permitido pela lei eleitoral, mas garantiu que oficialmente não existe acordo com nenhum tucano.

Blog do Dercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário