ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dinaldo Wanderley inova e pede voto através de Carta, veja;

A menos de três dias para as eleições, o Deputado Estadual e candidato a reeleição Dinaldo Wanderley surpreende amigos e correligionários com uma carta aberta aos paraibanos que fala da sua vida política no estado, veja abaixo a carta;

Prezado(a) amigo(a)
Depois que administramos a cidade de Patos por dois mandatos (1997/2000 e 2001/2004), o sucesso da nossa administração fez com que meus amigos patoenses e de outras cidades nos conduzissem através do voto para a Assembléia Legislativa da Paraíba. Eleito em 2006, meu mandato termina no final deste ano.
Entendo que venho cumprindo a minha missão como deputado, com uma atividade parlamentar em que procuro defender o melhor para os paraibanos, principalmente os mais carentes.
Agora, preciso novamente do apoio dos meus amigos para continuar na Assembléia, por isso estou me dirigindo a você humildemente para pedir o seu voto e o de todos os parentes e amigos que você possa conseguir.
Na Assembléia Legislativa continuarei ao seu dispor, para encaminhar seus pleitos e defender o seu interesse e de todos aqueles que em mim confiaram.

Uma abraço do amigo,

Fonte: site do candidato e Ascom

Um comentário:

  1. sei que isso é antigo mais tenho uma duvida, essa carta foi entregue via correio ou por terceiros ?
    Porque gostei da ideia mais não sei se precisa por CNPJ essas coisas do tipo poderia me esclarecer ?

    ResponderExcluir