ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 11 de setembro de 2010

Policiais da 5ª Companhia prendem quarteto de traficantes e apreendem crack em Itaporanga

Na manhã desta sexta-feira (10), policiais da 5ª Companhia prenderam na pousada do Posto Cosmo, na cidade de Itaporanga, Ivonildo Gomes dos Santos, 25 anos de idade, agricultor, residente no Sítio Quixaba; Maria Luciana da Conceição, 38 anos de idade, doméstica, residente à Rua Tabelião Manoel Fernandes S/N; e Edileuza Pereira Cândido, 35 anos de idade, doméstica, residente à Rua Tabelião Manoel Fernandes, todos em Patos.
Com o trio também foi preso, Fábio Zacarias Pereira, 26 anos, agricultor, residente na Vila Mocó, responsável por ciceronear o trio patoense na cidade de Itaporanga, facilitando-lhe a comercialização da droga. Os policiais chegaram ao quarteto, através de informações recebidas pelo telefone emergencial da 5ª Cia/3º BPM, o (190); na pousada, a gerencia local autorizou a entrada das guarnições nos apartamentos 04 e 08 daquele estabelecimento onde durante a abordagem aos suspeitos, a polícia encontrou e apreendeu 312 pedras de “Crack”, aparelho celular e dinheiro.
O quarteto de traficantes foi conduzido à 6ª DRPC, onde foi apresentado junto com todo material apreendido, à autoridade policial judiciária civil de plantão, para as providências de estilo.

(Blog da 5ªCia/PM de Itaporanga)
Postado por Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário