ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Expedito Leite, esteve nesta segunda-feira na cidade de São José de Caiana

O candidato a deputado estadual Expedito Leite, esteve nesta segunda-feira na cidade de São José de Caiana. O candidato foi recebido com uma carreata pelas principais ruas da cidade pelos Vereadores Pavão, Judivan do Carrapato, Marquinho da Canoa e Tetê.

Ao lado dos Vereadores, Expedito ainda visitou comerciantes no mercado público e almoçou com lideranças da cidade na residência do Vereador Pavão.
Expedito conta ainda com grandes apoios em São José de Caiana, apoios como o Suplente de Vereador Dr. Idelfonso, os ex Vereadores Zé Vieira, Gonzaga e Chico de Elias, da viúva do ex Vereador e Vice Prefeito Nezinho (in memoria), dos empresários Mailtom, Zé Marcela, Tiel, Damião do Coreto e Rubens da verdura, e do amigo de todos Manoel Moleque.

O grupo que vem se formando na cidade de São José de Caiana, segundo Judivan do Carrapato é para tirar o município destes anos e anos de atraso. Deste grupo deverá sair um nome para concorrer as eleições majoritárias em 2012, a partir daí vamos dar um verdadeiro pulo que Caiana precisa.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário