ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

PONTE DO BOI MORTO: GRAÇAS A DEUS


Depois de várias mobilizações, finalmente, nossa ponte tão necessária à região de Sousa, vai saindo do papel. Estamos vendo com nossos próprios olhos esse sonho tornar-se, de fato, realidade concreta e existencial. Obrigado Deus por essa vitória. Só pelo o fato de começar essa obra, já é, indubitavelmente, uma vitória.

Valeu nossa luta, nossa peleja, nosso sacrifício e determinação. Que Deus me dê a graça de participar da inauguração dessa ponte. E assim, sentir no semblante de todos aqueles que lutaram, o sentimento de alegria, de felicidade e sonho realizado.

Ao governo do Estado, nosso obrigado por atender nossa justa reivindicação. À imprensa de todo o Estado, de modo bem particular à da região de Sousa, nosso carinho e nosso muitíssimo obrigado, pelo o irrestrito e incondicional apoio nas horas de lutas pela construção dessa famosa ponte. Vocês, caros amigos radialistas, jornalistas, foram nossa força na hora mais crítica de nossa história. Sem o apoio de vocês, nada poderíamos fazer. Obrigado de coração. Repito!

Com as bênçãos de Deus, vamos inaugurar essa ponte, e assim, faremos a festa da vitória de todos aqueles que, enfrentando o sol causticante, a poeira, a distância e as enchentes no período do inverno, participaram, por várias vezes, dessa luta histórica.

E grito: vale apena lutar e lutar por uma causa, de forma democrática, ordeira, respeitosa. E assim, se consegue a vitória.

Disse Dom Hélder,o defensor das causas sociais: “O segredo da eterna juventude é dedicar a vida a uma causa”.E essa causa chama-se : a luta pela construção da ponte do boi morto.

Santa Cruz, 15 de outubro de 2009.

Padre Djacy Brasileiro, apaixonado pelo povo de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário