ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Fim do mistério: Mariana Pires é encontrada com amigos em Pernambuco; GOE traz ela pra JP

A estudante Mariana Mangueira Pires acaba de ser localizada em Pernanbuco e neste momento está sendo trazida para João Pessoa. O delegado Walber Virgolino, do Grupo de Operações Especiais, é o responsável pelas investigações e já deu o caso por encerrado. Mariana, após nove dias desaparecida, ainda não disse o motivo do desaparecimento. Ela foi encontrada na companhia de amigos, no estado vizinho.
Filha do coronel Luciano Pires e Eliane Mangueira, Mariana, de 20 anos, desaparecida no dia 26 de setembro, em João Pessoa, quebrou o silêncio e fez, pela primeira vez, contato com a família no último sábado (3). Através de telefone, Mariana conversou com a irmã e disse "estar bem". A informação foi confirmada pelo secretário de Segurança Pública do Estado, Gustavo Gominho na manhã desta segunda-feira (5). O secretário disse que não podia dar mais detalhes sobre o que teria ocorrido com a jovem e tampouco sobre o teor da conversa entre as irmãs, a não ser a informação que Mariana teria garantido "estar bem". E acrescentou: "Agora é uma questão familiar".
Gustavo Gominho adiantou apenas que não se trata de um caso policial e que estava preparando o seu relatório sobre o caso. E acrescentou: "Ela é maior de idade e pode resolver sair de casa. Ela pode ir e vir a qualquer lugar e quando quiser", explicou.
Com exclusividade de Ricardo Pereira do www.rpscom.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário