ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Ouvidoria de Polícia do Estado da Paraíba realizará palestra em Santana dos Garrotes

A Ouvidoria da Polícia do Estado da Paraíba da Secretaria de Segurança, através do Ouvidor Mário Gomes Araújo Júnior, fará uma palestra de divulgação da Ouvidoria de Polícia do Estado da Paraíba na cidade de Santana dos Garrotes no dia 01 de Novembro no Plenário da Câmara Municipal, a partir das 9hs. Toda a comunidade e entidades podem participar como; Conselho Tutelar, Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, Associações. Enfim, toda a população de Santana dos Garrotes deve comparecer e tirar suas dúvidas.

A cidade de Santana dos Garrotes será a primeira do Vale do Piancó que contará a partir de agora com um canal de comunicação para elogiar ou denunciar o trabalho da polícia tanto da polícia civil quanto da militar, com a instalação de uma urna lacrada, onde as sugestões e denúncias podem ser depositadas, a identidade dos denunciantes será mantida em sigilo a fim de que as investigações das denúncias ocorram sem nenhum tipo de constrangimento ou exposição indevida o cidadão ode entrar em contato também pelo os fones e endereço: 0800 281 90 10 / 3222-2143, 3222-3044 e pelo o e-mail: mariogaj@ssp.pb.gov.br, a Ouvidoria fica na Av. Tabajaras, n°847 centro, João Pessoa/PB.

A urna ficará na sede do SIMTRAF (Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar da Região de Santana dos Garrotes e Nova Olinda). O principal, contudo, é que as pessoas terão total liberdade para oferecer os elogios e denúncias de desvios de conduta, sem passarem por nenhum constrangimento. Somente o Ouvidor terá acesso ao conteúdo.
A intenção é fazer com que a população e polícia caminhem juntas dentro do novo conceito de segurança, em que a população diz o tipo de polícia que precisa e se conscientiza do seu papel como contribuinte da paz social. O principal, contudo, é que as pessoas terão total liberdade para oferecer os elogios e denúncias de desvios de conduta, sem passarem por nenhum constrangimento.
A iniciativa dessa palestra em Santana dos Garrotes foi dos jovens Luyz Paullo Targino e Thalita Alvino, com o apoio do SIMTRAF.
No dia 31 toda a equipe da Ouvidoria vai dar entrevista à imprensa do Vale do Piancó; às 9hs na rádio Cidade FM de Piancó e às 11hs no “Programa Jogo Aberto” pela a rádio Santana FM, com o jornalista Ary Ramalho.
O cargo de Ouvidor responsabiliza-se pelo atendimento e encaminhamento das reivindicações da sociedade da Paraíba e da classe dos Policiais Civis, Militares.
www.arypintoramalho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário