ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Dinaldo Wanderley formula Noção de Aplauso a Ricardo Coutinho na AL

O Deputado estadual do PSDB, Dinaldo Wanderley aliado político de Cícero Lucena e Cássio Cunha Lima, formulou ontem na AL Noção de Apláuso ao Prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho.

Veja abaixo matéria públicada no PBAgora:

Uma votação em bloco realizada na Assembléia Legislativa na tarde desta terça-feira (20) aprovou por unanimidade uma moção de aplauso ao prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) em virtude da reforma da implantação de um Unidade da Unidade da Família do Roger.

Administrativamente, a moção seria encarada como um requerimento como outro qualquer, porém, politicamente, o que a diferencia dos outros é que os aplausos foram propostos pelo deputado do PSDB, Dinaldo Wanderley, no momento em que o senador Cícero Lucena (PSDB) se apresenta como um dos contrários a aliança com o prefeito da Capital.

A matéria votada em bloco recebeu a aprovação unânime da Casa, inclusive com os votos favoráveis dos deputados, agora cristãos, que deixaram recentemente o PSB por não compactuarem com a possibilidade da união do socialismo com os partidos do PSDB e do DEM na Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário