ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Veja como estão as obras do asfalto de Igaracy e Aguiar

Nesta quinta-feira (24) o editor deste blog visitou as obras de pavimentação da estrada que liga Aguiar/Igaracy à Piancó.

Veja abaixo fotos:





6 comentários:

  1. Oi Hugo, tudo bem? Sou de Itaporanga, você também ficou de colocar o link do meu blog no seu. Segue o endereço: www.itaporanga-online.blogspot.com
    Itaporanga-OnLine.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. ate a fim o asfalto saiu

    ResponderExcluir
  3. GRAÇAS A DEUS DEPOIS DE TANTAS PROMESSAS, FINALMENTE ESTÁ AI O TÃO SONHADO ASFALTO. PARABÉNS IGARACY-PB [ RIVALDO PEREIRA DE SOUZA]

    ResponderExcluir
  4. ESSE IDIOTA QUE DIZ{O POVO BESTA} NÃO TEM NOÇAO DE COMO E IMPORTANTE ESSE ASFALTO PARA A POPULAÇAODE YGARACY.EDINALDA: PARÁ.

    ResponderExcluir
  5. HUGO,boa noite,se fosse possivel me informar se realmente o asfalto de IGARACY ja foi concluido.Depois de mais de 40 anos esperando este presente,tudo isso é um reflexo dos politicos e da politicas praticado onde a população esta sempre esquecido pala as suas indicações aos seus representantes.tenho certeza que todos os Igaraciense onde estiver esta torcendo para este asfalto seja realmente entregue aos seus moradores desta linda cidade eu o amo e em breve estarei ai eu que sou filho e jamais esqueci ou esquecerei mesmo estando fora a mais de 40 anos, FELIPE DE BRASILIA-DF.

    ResponderExcluir