Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Reflexão! para o povo de Igaracy.

Por: José Jâmerson

Geralmente quando falamos em progresso temos a ideia de que com o passar do tempo as coisas vão se evoluindo naturalmente, por exemplo temos a chegada da Internet em varias cidades pequenas.

Entretanto em Igaracy a historia é diferente com o passar do tempo muita coisa em nossa cidade vem regredindo, ou seja, piorando.

Quando pensamos em alguns prédios públicos e áreas de lazer observamos que antes nossa cidade era mais evoluída; pois antes a praça do pelotão e a da caixa D`água era bem cuidadas, não havia buracos no chão, paredes quebradas, nem grades derrubadas.

Outrora existia um campo de futebol referência no vale do Piancó, existia também um açougue público para que um criador pobre pudesse ter seu box.

Nossas crianças(incluindo eu quando era criança) tinham um ótimo local para diversão que era o parquinho municipal.

Mas três prefeitos ruins foram o suficiente para acabar com essas riquezas de Igaracy. E nós igaracienses devemos nos unir para protestar e tentar fazer com que essas coisas sejam reestruturadas e que venham também novas coisas para que nossa Igaracy possa assim progredir e se desenvolver.

com blog de Valcí

Nenhum comentário:

Postar um comentário