ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Vereador Lídio Carneiro apresenta Voto de Aplausos para a TV Correio e empresário Fernando Cersa

O Vereador Lídio Carneiro apresentou nesta sexta-feira (4), um requerimento que concede Voto de Aplausos e reconhecimento ao Sistema Correio de Comunicação, estendendo-se ao empresário Fernando Cersa.

O Requerimento deve entrar em Pauta na próxima sexta-feira (11), e o Vereador espera o voto da maioria dos parlamentares Mirim.

No Requerimento o Vereador se mostra agradecido em nome de toda população de Igaracy pelo empenho da TV Correio como também do empresário Fernando Cersa em instalar na cidade um sinal de TV local.

“Agora o povo de Igaracy pode saber as notícias de nossa terra, de nosso estado e ficar bem informado sobre o que rola em nossa Paraíba, há pouco tempo atrás, as únicas notícias que nós víamos na TV eram de São Paulo ou Rio de Janeiro, mais a Correio e o empresário Fernando Cersa mudaram isso”, disse Lídio Carneiro.

Por falta de investimento público, o empresário que reside em São Paulo mais é filho de Igaracy, fez questão de financiar do próprio bolso toda estrutura e equipamentos necessários para a instalação do sinal.

Essa atitude merece nossos Votos de Aplausos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário