ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fotos da estrada do sítio olho d’água em Igaracy

Depois de muita cobrança dos “TAIS”, os irmãos Cosme e Damião Correia, o editor deste blog visitou este final de semana o sítio olho d’água, para acompanhar a vacinação que alguns criadores fizeram em seus rebanhos contra a febre aftosa e registrar fotos da estrada que liga a cidade até o sítio.

Há muito tempo alguns moradores vinham cobrando desse editor que fosse divulgado fotos de como se encontrada aquela estrada e por algum motivo a visita era sempre adiada, até que chegou o dia da visita e as fotos como queria e cobrava Tai e Dinga está ai para que vocês vejam e possam tirar suas conclusões. Da cidade até o sítio onde este editor visitou no sábado são quadro riachos que os moradores têm que passar e destes quatro apenas um possui passagem molhada, em tempo de inverno a estrada fica praticamente intransitável.









Um comentário:

  1. Essas fotos acima só vem mostrar uma realidade das estradas do município de Igaracy...E isso não é privilégio apenas deste Sítio;mas de todas as estras da Zona Rural de Igaracy...ai eu pergunto onde estar o dinheiro da CIDE que deveria ser usado para a manutenção destas vias

    ResponderExcluir