Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Meninas do handebol de Igaracy batem o Alfredo Dantas e estão na final do Paraibano

As meninas que fazem o time de handebol feminino da cidade de Igaracy, venceram nessa terça-feira o time do Alfredo Dantas de Campina Grande pela semi final dos jogos estaduais da Paraíba. O resultado do jogo foi 10 a 07 e agora é só vencer a final na próxima quinta-feira e comemorar o título Paraibano dos jogos escolares 2011.
Em contato na noite desta terça-feira por telefone com o Professor Salú, o Vereador Lídio Carneiro parabenizou o professor e a equipe pelos resultados e já protocolou na Câmara Municipal um requerimento pedindo uma Moção de Aplausos para o Professor Salú e toda a equipe do handebol feminino. “É um orgulho para nós igaracyenses, saber que temos um time competitivo que leva o nome de nossa cidade a toda a Paraíba”, disse o Vereador que agora torce para que o time seja campeão e possa disputar o campeonato nacional.

2 comentários:

  1. Eu estou passando pra parabenizar o meu amigo Salu e toda a sua equipe e falar que estarei junto com elas jogando essa final, creio que não só eu e sim todo cidadão igarciense estará juntos com elas em busca dessa tão desejada vitoria que com fé em Deus virá... David Moura

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as meninas pelo o belo handebol apresentado...

    ResponderExcluir