ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Victor Braga e Branco Mendes poderão estar juntos em 2012

O tabelião e líder político de Alhandra, Victor Braga (PMDB), poderá ser o candidato a vice-prefeito na chapa a ser encabeçada pela secretária municipal Gorete Mendes (Dem), em 2012, na disputa pela sucessão do prefeito Renato Mendes (Dem).

Victor é familiarmente vinculado ao grupo político representado, no município, pelo deputado estadual Branco Mendes (Dem) – que também tem liderança no Vale do Piancó -, e, já foi candidato à Prefeitura local, porém sem êxito.

Conciliando o tabelionato com a atividade política local, há quase uma década, ele tem-se destacado, ultimamente, no apoio que prestou, em 2010, à candidatura de deputado estadual do ex-governador Wilson Braga (PSD), a quem transferiu considerável votação, e por isso mesmo já desponta como uma alternativa do projeto de poder capitaneado, por Branco Mendes, para Alhandra.

Adianta Branco, extrovertido, que a celebração dessa aliança ‘está por uma peinha de nada’, afirmando que, com isso, só o município e a população é que têm a lucrar, em virtude “do alto grau de responsabilidade pública e social que temos, todos nós, no trato com as questões mais importantes da comunidade”.

Assessoria com PBAGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário