ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Um agradecimento deste humilde blogueiro.

Quero aqui agradecer a toda equipe do Hospital Distrital de Aguiar pelo acolhimento ao povo de Igaracy nestes últimos dias. Enquanto o impasse que rodeia o Hospital da cidade e a Prefeitura Municipal de Igaracy não é resolvido, nós Igaracyenses estamos dependentes da cidade de Aguiar, precisamente do Hospital Distrital da cidade, e todas as vezes que pessoas de Igaracy precisam se deslocar até a cidade vizinha, toda a equipe daquele hospital abraça-nos como se os igaracyense fossem da própria cidade de Aguiar.

Parabenizo todos os funcionários em nome do médico e amigo Dr. Leo Cabral, diretor do Hospital Distrital de Aguiar.

6 comentários:

  1. Fiquei feliz Hugo por vc ter postado em seu Blog um ato de AGRADECIMENTO,DE GRATIDÃO ao HOSPITAL DE AGUIAR,pela Assistência prestada aos pacientes de Igaracy.Sou testemunho por que já precisei por várias vezes e fui bem atendido,inclusive deram até o MEDICAMENTO.Todo Santo dia vai gente de Igaracy a procura de ASSISTÊNCIA MÉDICA EM AGUIAR,JÁ QUE IGARACY NÃO TÊM.

    ResponderExcluir
  2. Hugo, ao passo que agradeço o reconhecimento e o elogio em público, aproveito para, como Diretor do Hospital, juntar-se a você e agradecer à nossa equipe de funcionários que tem dado a cada dia demonstrações de humanização e respeito para com os enfermos que ali adentram. Parabéns a todos os funcionários, indistintamente, pois são muitos os elogios que temos recebido, e vocês são os grandes merecedores deste reconhecimento. Um forte abraço, amigo Hugo, que esta casa de saúde possa servir a Igaracy sempre que assim for preciso.

    ResponderExcluir
  3. Dr Léo herdou dos seus o espirito humano e a competência que é peculiar em todos das familias Bento Cabral e Cavalcanti, parabéns ao povo irmão de Igaracy pelo reconhecimento e em especial a todo o Aguiar.

    ResponderExcluir
  4. Administração tem que ser assim, impessoal e para o coletivo seja de onde for. Parabéns Hospital do Aguiar.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza o Hospital de Aguiar nunca foi tão bem Administrado, Não só o blog , mas muitas outras redes socias falão do empenho que o Direto vem fazendo no Hospital de minha querida cidade, (AGUIAR) parabéns Dr;Leonardo Cabral pelo seu trabalho. e que Deus the der muita saúde, pra cuidar desse povo tão sofrido, eles merece ser cuiado com carinho e respeito.

    ResponderExcluir
  6. Um grande abraço ao Diretor do Hospital de Aguiar Dr.Leo Cabral e toda sua equipe pelo o acolhimento,pela atenção que tem neste momento com os conterrâneos Igaracyenses,pois hoje...lamentavelmente estamos a mercê de favores prestado pela aquela Casa de Saúde.Abraço.

    ResponderExcluir