ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Em Emenda: Vereador Golinha valoriza a guarda municipal de Igaracy

O Vereador Admilton Santino apresentou uma Proposta de Emenda Modificativa Nº 001, ao Projeto de Lei 026/2011 de autoria do Poder Executivo.

O Projeto de Lei 026/2011 do Poder Executivo cria a guarda municipal de Igaracy e um cargo de comandante da guarda, cargo este que pelo Projeto de Lei apresentando pelo Senhor Prefeito, seria por contratação. Mais pela emenda que o vereador Golinha apresentou esta função deve ser exercida por um funcionário efetivo da própria guarda municipal, nomeado e designado para a corporação, com formação em segurança pública, ou seja, o chefe será do quadro efetivo e da própria guarda municipal, então é guarda sendo chefe da guarda.

A intenção do Vereador é valorizar os guardas municipais, dando a eles o direito de crescer dentro da corporação.

O Projeto de Lei do Poder Executivo e a emenda do Vereador Golinha foram aprovados, agora é esperar o Prefeito sancionar para que a Lei seja colocada em prática.

Parabéns aos guardas pela conquista do direito!

2 comentários:

  1. muito bem vereador é assim que se dar resposta ao cabra igual aquele beto de rodolfo, que faz imprensa com incompetencia e babiçe

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Vereador Gola pela Emenda ao Projeto e mais uma vez você acertou...Pois, tem que haver sim uma política de valorização em cada categoria profissional.

    ResponderExcluir