ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Asfalto: O sonho começa a se tornar realidade

Quem passa pela estrada de Igaracy nestes últimos dias pode ver o quando as obras de pavimentação da rodovia que liga Aguiar/Igaracy à Piancó estão bem avançadas. Nesta semana, por exemplo, o solo começou a ser preparado para receber a camada de asfalto, já se pode ver uma camada de piche sendo colocada em alguns lugares da estrada.

É inadmissível que alguns políticos de Igaracy queiram aparecer agora como o “pai” ou “mãe” da criança, apenas duas manifestações foram realizadas sobre a obra, a primeira enquanto Cássio ainda era Governador e estava inaugurando o asfalto de São José de Lagoa Tapada, onde o Prefeito de Igaracy acompanhado dos Vereadores Lídio Carneiro, Golinha, Jorge e Rivaldo apresentaram um ofício entregue pessoalmente ao então Governador, e a outra quando Maranhão já tinha assumido o governo e um grupo de jovens foram ao triângulo que liga Aguiar/Igaracy à Piancó para cobrar do então governador que estava de passagem para a missa de Santo Antonio em Piancó. Na verdade as únicas pessoas que merecem nossas considerações e respeito pela realização desta obra são eles: Cássio Cunha Lima (por ter feito o projeto e empréstimo), Zé Maranhão (por fazer o trabalho de contrato e licitação), Ricardo Coutinho (por executar a obra) e os deputados Branco Mendes e Dinaldo Wanderley (por baterem nas portas dos três citados acima querendo a realização da obra).

Nas fotos abaixo, já podemos ver o preto do asfalto predominante em meio à terra de chão batido que estávamos acostumados a andar. Agora sim, o sonho de todo igaracyense começa a ser realizado.

Veja fotos:











Matéria e fotos do blog hugoigaracy

2 comentários:

  1. MARCIO PEREIRA BARROS2 de janeiro de 2012 às 10:47

    ATÉ QUE FIM,DE TANTOS OS DEPUTADOS,GOVERNADORES,SENADORES,PREFEITOS E VERIADORES!!!TODOS FASIAM CAIXA DOIS,DIGAMOS TDS ENVOLVIDOS NO DESVIO DO DINHEIRO DESSE PROJETO...SOU NASCIDO E CRIADO EM IGARACY,MAS ODEIO ESSA CIDADE,PQ SO TEM POLÍTICO CORRUPTO,Ñ TEM UM COM CARATER E HUMILDADE,TODOS TEM ESSAS QUALIDADES,{MENTIROSO,LADRÃO,PROMETE E Ñ CUMPRE,PEDOFLO,ESTRUPADOR...}ESSE SÃO O MEUS SINCEROS VOTOS P/ OS POLÍTICO DE IGARACY PB

    ResponderExcluir
  2. POXA MARCIO VOCÊ DEVE SER ALGUM DETETIVE PARA SABER TANTO POR QUE NAO VAI CUIDAR DA SUA VIDA ACHO QUE VOCÊ TEM E VONTADE DE GOVERNAR E NAO ACHA UMA BREXA NÃO E VERDADE? IGAREPÉ-AÇU-PARÁ.

    ResponderExcluir