ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 25 de maio de 2014

Gabriel Gustavo é classificado para a semi final, veja:



Com seu voto e sua ajuda nas divulgações pelas redes sociais, o jovem Paraíbano, da cidade de Igaracy, Gabriel Gustavo, agora é semi finalista do concurso de jovens talentos da música sertaneja do Vila Country.

Um comentário:

  1. Gloria a Deus mais uma conquista... É com muita fé, confiança e união que chegamos até aqui. Agradeço imensamente o carinho e apoio de todos que passaram por aqui e me ajudaram a concretizar mais uma etapa, rumo a uma grande vitória, um sonho de infância. Essa jornada que esta só começando, não foi fácil chegar aqui e nem vai ser fácil chegar à final... Mas juntos somos capazes de fazer acontecer e de me promoverem a grande final do Villa Country e ser o mais Novo Talento Sertanejo!
    Obrigado pelo seu voto, agora estamos indo rumo a Final, por favor, você que tem Facebook, vamos votar e pedir para os familiares e amigos votarem; cada voto é um passo e cada pessoa uma conquista... Vamos espalhar e contagiar a todos com FURACÃO, uma nova música, uma nova história, um novo fenômeno! #pra cima #furacão
    Deus no comando, força, foco e fé!
    Votem em mim Gabriel Gustavo!
    (lembro a todos que só podem votar através de computadores e notebooks)

    Se não fosse o apoio de vocês da Paraíba ,não estaria e não seria o que sou hoje, pois ,são pessoas solidárias ,amigas, pessoas com um coração imenso que gostam de ver a vitória do seu próximo sem mesmo o ter conhecido... Sou filho de Paraibano ,com a mãe natural de Igaracy .Agradeço de coração e conto com a ajuda de todos nordestinos para chegar nessa final!

    Ass.: Gabriel Gustavo

    ResponderExcluir