ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Companhia de Polícia da cidade de Piancó tem novo comandante.


Ocorreu na tarde desta quinta-feira (8), uma solenidade simples que marcou a passagem de comando da 3ª Companhia do 13º Batalhão de Polícia Militar.

A 3ª Companhia de Polícia Militar com sede na cidade de Piancó, abrange sete municípios do Vale: (Catingueira, Emas, Olho D`Água,  Aguiar, Igaracy, Coremas e Piancó), atendendo diretamente 60 mil habitantes nessas cidades.

(Solenidade marcou mudança de comando da 3ª Cia)

O evento ocorreu na sede do 13º BPM, com a presença do Comandante da Unidade, Major Jurandy, do comandante da 1ª Companhia, Capitão Furtado, do secretário do 13º BPM, 2º Tem. R/R Rodrigues e do Coordenador de Policiamento da Unidade, Asp. Cleiton.

Durante a solenidade, o capitão Flaviano, que permaneceu um ano à frente da subunidade, passou o comando da tropa para o capitão Lima Filho, que antes atuava como comandante da Companhia de Policiamento Especializada (CPE).

O novo comandante agradeceu a confiança depositada pelo Comandante Geral, prometeu muito empenho e enfatizou que a contribuição da população será imprescindível para o bom desempenho das ações policiais.

O Major Jurandy agradeceu o Capitão Flaviano pelo trabalho desenvolvido na Companhia de Piancó ao passo que pede a toda a população daquela cidade que o mesmo apoio dado a Flaviano seja também dado a Lima Filho, afirmando que as mudanças sempre acontecem e são salutares.


Fonte: 13º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário