ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Sessão do TCE-PB; Lídio Carneiro tem suas Contas Aprovadas por unanimidade nesta quarta-feira (14)



O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), em sessão do Pleno realizada na última quarta-feira (14), julgou e aprovou as contas de José Carneiro Almeida da Silva – Lídio Carneiro, ex presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Igaracy, biênio 2011/2012.

Seguindo o voto do relator, conselheiro Fernando Catão, as contas referentes a 2012 da Câmara Municipal de Igaracy deveriam ser aprovadas, sem aplicação de multa e nenhum tipo de ressalva. O pleno acompanhou o voto do Relator e aprovou por unanimidade as contas do ex Vereador Lídio Carneiro.

Lídio fez questão de se dirigir até a capital do estado e acompanhar a Sessão do TCE – PB que apreciou suas contas, ele teve a companhia do Advogado Dr. Gustavo Lacerda Estrela Alves – OAB-PB 18.938 que acompanhou o processo nº 004341/13, que se refere ao ano de 2012 da gestão na Câmara de Igaracy, já que 2011 também já tinha sido aprovada. 

Com a decisão, o ex Vereador que também foi candidato a Prefeito nas ultimas eleições na cidade, comemora o reconhecimento do Tribunal e se diz satisfeito com a aprovação do trabalho e claro por manter seu nome limpo, como sempre foi.

Veja abaixo outras cidades e gestores que tiveram suas contas apreciadas nesta quarta-feira (14):

Nenhum comentário:

Postar um comentário