ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 27 de maio de 2014

Benjamim e Wilma Maranhão disseram que vão com Cássio!


cassio.coletivaO deputado federal Benjamim Maranhão (Solidariedade) oficializou, nesta terça-feira (27), seu apoio e de seu partido a pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do estado. O apoio de parlamentar leva um minuto e quatro segundos para o guia eleitoral tucano. Durante a entrevista coletiva concedida para a oficialização da aliança, Benjamim disse que sua escolha foi uma decisão pela oposição.

“Optei por permanecer na oposição e ser leal aos votos que recebi em 2010. Estou seguindo o pensamento majoritário do povo paraibano. Ouvi minhas bases para decidir apoiar Cássio e vou percorrer o estado com determinação, porque nunca fui de ficar em cima do muro. Cássio foi se congratular com a criação do Solidariedade e eu não podia deixar de ser sensível e atencioso com quem estendeu a mão para o diálogo. Escolhi o lado do povo da Paraíba que quer Cássio de volta ao Palácio da Redenção”, disse Benjamin Maranhão.

Ele falou, ainda, que essa aliança “marca a reconciliação da Paraíba com seu futuro. Agora é o momento de olhar pra frente e unir as forças da Paraíba para concretizarmos as mudanças cobradas pelo povo”, falou acrescentando que os paraibanos precisam ser ouvidos e ninguém pode se achar dono da Paraíba e achar que inventou o estado na três anos.

blogdogordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário