Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Igaracy - São Paulo / São Paulo - Igaracy

Por: Claudio Gomes. Em mais um encontro entre amigos Igaracyenses na Zona Leste de São Paulo, ficou provado que o tempo passa, a amizade permanece. Nada como encontros como estes, para fortalecer laços de amizades verdadeiras. Além disso, podemos proporcionar momentos de pura nostalgia, para todos os presentes. 
Amigos que não se viam há anos, tiveram a oportunidade de ser reencontrarem e com isso, puderam relembrar os bons tempos, em que todos residiam em nossa amada cidade. 
E, não importam a distância ou circunstâncias que nos separam fisicamente. Pois, estamos sempre unidos, através de nossos corações e pelo amor que temos por Igaracy. Talvez, esse seja um dos verdadeiros sentidos da vida. Ou seja, o espírito de união e amor fraternal, entre todos nós. 
E muitas vezes, falta-nos palavras para expressarmos a emoção que sentimos, a cada encontro, como este. Talvez, um simples sorriso de felicidade possa expressar melhor, nossos sentimentos. Saudades de nossa cidade, todos temos. 
E mesmo de longe, nossos pensamentos se tornam iguais, quando falamos que queremos um dia, ver nossa Igaracy cada vez mais próspera e oferecendo melhores oportunidades, para todos. 
Esperanças, todos temos. E a cada encontro, renovamos nossos votos de amizade sincera e respeito, entre todos. E não preciso citar nomes, pois, as imagens falam por si. 
Dedico essa matéria, à todos os Igaracyenses que não puderam estar presentes, à este encontro, seja em Igaracy ou, qualquer outro lugar por esse Brasil, afora. Até a próxima.





 Veja todas as fotos abaixo:






















































2 comentários:

  1. puxa que legal, seria bom se todas as cidades tivessem esse tipo de encontro, falo de minha cidade aguiar, como seria bom encontrarmos nossos conterraneos do tem po da nossa infancia e ate os atuais, belo exemplo, parabens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Denis Martins.
      Eu até falei com uns dois amigos aqui, que são do Aguiar.
      Fiquei sabendo que alguns, se encontram para jogar um futebol, em São Caetano.
      Mas, ninguém me procurou.
      Seria um prazer, divulgar suas imagens, também.
      Tenho um amigão do Aguiar que chama-se Flavio (filho de Melson).
      Mas, coisas assim (divulgação), não depende apenas de mim.
      Abraços.

      Excluir