ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 20 de maio de 2014

Grupo político de Lídio Carneiro fecha apoio a Cássio Cunha Lima



O grupo político de oposição na cidade de Igaracy, liderado pelo ex Vereador Lídio Carneiro, que foi candidato a Prefeito nas ultimas eleições, esteve ontem à tarde a convite do Senador Cássio Cunha Lima na cidade de João Pessoa. O encontro que aconteceu no escritório de Cássio que fica localizado na Av São Paulo no bairro dos Estados, teve a presença ainda de algumas lideranças que fazem perto do grupo. Os ex Vereadores Golinha e Baica, o Vereador Jorge, além do ex Chefe de Assessoria do Detran Francisco Farias e Lídio Carneiro, representaram aquele grupo que disputou as eleições de 2012 na cidade de Igaracy e que hoje permanece cada vez mais unido.

Segundo Lídio Carneiro, todas as conversações internas já apontavam preferencia pelo nome de Cássio, após receberem o convite do Senador para a conversa na tarde desta segunda feira (19), a preferencia do grupo foi exposta ao Senador, que se sentiu muito satisfeito com a afirmação do apoio ao seu nome, que é pré candidato ao governo da Paraíba.

“Acreditamos muito na vitória de Cássio, acreditamos em seu trabalho, melhor ainda, sempre acreditamos, já que sempre votamos com ele”. Disse um dos integrantes da comitiva.

O  grupo esteve acompanhado de perto pelo Prefeito de Curral Velho, Filhinho que é aliado forte do Senador Cássio.

Cássio fez questão de confirmar sua ida a cidade de Igaracy após o registro da candidatura, o Senador será recebido com festa na cidade onde o povo fala por todos os cantos que ele sairá vitorioso.
Além do grupo que tem Lídio Carneiro como liderança, outro grupo da cidade também deve votar com Cássio Cunha Lima, o grupo do ex Prefeito Celino Farias que acaba de romper com a atual prefeita da cidade que é o PSB.
Cássio abraça Lídio Carneiro e parte do seu grupo



Nenhum comentário:

Postar um comentário