ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 4 de maio de 2014

Operação da PM recupera dinheiro e armas utilizadas em assalto agência dos Correios da cidade de Olho D'água...

O major Jurandy, comandante do 13º BPM, esteve à frente da operação...


Uma operação da Polícia Militar desencadeada neste sábado (03), resultou na recuperação do armamento utilizado no assalto à uma agência dos Correios da cidade de Olho D'Água, além do dinheiro que havia sido levado.
Cerca de 50 homens da ROTAM, Força Tática, Pelotão de RP, e destacamento de diversas cidades, além de militares do BOPE e do CPR II, (Inteligência), participaram da operação em busca dos marginais.
Segundo o Major Jurandy, comandante do13º BPM, a operação surtiu o efeito desejado. "As armas levadas dos policiais, duas pistolas e um fuzil foram recuperadas, também foi recuperado um revólver roubado do vigilante daquela Agência dos Correios, além de duas outras pistolas que estavam em poder dos elementos", disse o Major. Além das armas, todo o dinheiro levado no assalto foi recuperado pelos policiais.
Operação da PM recupera dinheiro e armas utilizadas em assalto a CorreiosNesta sexta-feira (02), dois homens invadiram e assaltaram os Correios de Olho D'Água, renderam os policiais da cidade e os fizeram de reféns. Os assaltantes haviam fugido na viatura da própria PM, que foi abandonada na zona rural juntamente com os policiais sequestrados. (com 13ºBPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário