ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Mais um dia especial

Por: Claudio Gomes 
Mais um dia em que nos reunirmos e comemorarmos o sentido da palavra "amizade". 
E sempre que os amigos de nossa amada Igaracy-PB se reúnem em algum lugar de São Paulo, é assim. 
Paz, harmonia, nostalgia e mostramos à todos que por mais que o tempo passe, os nossos laços de amizades, só se fortalecem. 
Não precisamos estar juntos sempre, para que existam o respeito mútuo, entre nós. E para comemorar esses "encontros", nada como uma boa partida de futebol entre amigos, com um churrasco e uma boa música. 
Seja na quadra São Caetano em Mauá, na quadra Juventus na Vila Jacuí/São Miguel ou, em qualquer outra localidade, onde existe um Igaracyense, existe também o espírito de união e fraternidade, entre todos nós.

Veja algumas fotos;













 

Um comentário:

  1. cara isso e muito bacana, parabens o que falta nas pessoas e isso o sentido da palavra amizade, nao esquecermos das nossas raizes, dos irmaos da nossa querida e amada terra, se todos tivessem esse intuito o mundo era bem melhor, sou de Aguiar e so encontro os meus conterraneo em sepultamentos. Ta certo que nois temos que prestar nossas condolencias as familias que perderam seus entes queridos, mas tb temos que nos reunirmos em momentos alegres tambem relembrar as nossas brincadeiras, os nossos jogos na areia do rio, no campo que hj nao existe, enfim td de bom do nosso lugar parabens por esses encontros

    ResponderExcluir