ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Nova prefeita de Boa Ventura tem sua primeira dor de cabeça administrativa



Por Redação da Folha A nova prefeita de Boa Ventura, Leonice Lopes (PSDC - foto), que assumiu no último dia 24, já está com sua equipe de secretariado pronta para enfrentar o desafio da governança. Ela terá pouco mais de três anos de gestão.

Nesses primeiros cinco dias, o trabalho da gestora foi, segundo pessoas ligadas a ela, inteirar-se da situação financeira do município e cuiar da nomeação do seu secretariado e auxiliares de segundo escalão, mas o grande problema inicial é o pagamento da folha de servidores do mês de outubro. A informação é que não há dinheiro em caixa suficiente para pagar ao funcionalismo este mês, e somente o repasse deste dia 30 não é suficiente, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

Entre seus secretários estão Inês Remígio (saúde); Sandra Regina (educação); João Oliveira (obras); Lucinere Lira (ação social); e Camila Vital (finanças).

Segunda colocada nas eleições municipais do ano passado, Leonice assumiu a  Prefeitura em face do indeferimento do registro de candidatura do prefeito Miguelzinho (PMDB) pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário