ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 16 de novembro de 2014

Irmã do Governador visita Aguiar planta discórdia e desagrada até aliados



Recebi informações vindas de alguns alunos, professores e funcionários da Escola Estadual Bernardino Bento lá de Aguiar, que na ultima sexta-feira (14) a escola foi visitada pela irmã do governador Ricardo Coutinho, Dona Sandra Coutinho, juntamente com alguns aliados do governo na cidade.
Segundo informações não oficiais a irmã do governador ao chegar ao local pareceu um pouco alterada e foi logo de cara dando alguns palpites na escola; primeiro mandou tirar todas as fotos de diretores e ex diretores que estavam fixadas nas paredes da escola em forma de homenagem, entre as fotos existia uma do ex deputado Judivan Cabral que foi um dos lutadores para conquistar aquela escola. Logo após em alto e bom som começou uma série de ameaças, dizendo que a partir do inicio do ano só ficará empregado naquela instituição de ensino aquele que votaram e trabalharam em seu irmão, o atual governador Ricardo Coutinho. Ainda segundo a fonte, uma das frases destacadas foi; “vamos tirar de vez a corja de Branco (deputado Branco Mendes) dessa escola e de todos os cargos do estado”. Ao sair do colégio, um dos guardas em um sinal de educação, disse “vão com Deus e obrigado pela visita”, diz um amigo do blog em Aguiar que é conhecido como língua de tesoura e todo mundo sabe de quem falo que ela (Sandra) se virou e ainda falou “fique com seu Deus por aí”.
Sandra Coutinho ainda fez questão de aproveitar a visita na cidade de Aguiar, para lançar o nome do candidato de seu irmão a Prefeito na cidade em 2016, pasmem, não é Dr. Leonardo Cabral como todos esperavam a indicação, já que o médico é muito bem visto na cidade e foi um dos principais articuladores da eleição aqui no Vale do Piancó.

Em sua página no facebook, o Vereador e aliado de Ricardo Coutinho na cidade de Aguiar Damião Lacerda, disse que “uma equipe comandada pela irmão do governador Ricardo Coutinho, acompanhada de algumas pessoas de Aguiar, vem causando medo e pânico na cidade”, disse. Até mesmo os aliados estão preocupado com a forma de tratamento do pessoal do governo com o povo.

O BLOG DEIXA O ESPAÇO ABERTO PARA QUALQUER USO DE DIREITO DE RESPOSTA PELAS PARTES CITADAS. TANTO SANDRA COUTINHO, QUANDO QUALQUER PESSOA QUE SE SENTIR  CITADA PELA MATÉRIA É SÓ ENTRAR EM CONTATO CONOSCO. E-mail: hugoigaracy@hotmail.com

3 comentários:

  1. OLA BOA TARDE EU NÃO ACREDITO NESSES COMENTÁRIOS, QUE FOI PUBLICADO NESSE BLOG, SOBRE A IRMÃ DO GOVERNADOR, EU CONHEÇO A PESSOA DRA, SANDRA COUTINHO, ELA É UMA PESSOA EDUCADA UMA PESSOA AMADA PELO O SEU IRMÃO, O GOVERNADOR RICARDO COUTINHO, EU ACHO QUE QUANDO FOR FAZEREM ESSE TIPO DE COMENTÁRIOS DEVERIA PRIMEIRO,FALAR O NOME DESSA PESSOA DIZER DE ONDE VEIO OU SEJA, QUEM É A PESSOA QUE OUVIU, OU FALOU É UMA COISA SERIA EU TENHO CERTEZA QUE A DRA, SANDRA VAI TOMAR AS DEVIDAS PROVIDENCIAS SOBRE ESSE ASSUNTO.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia

    Venho fazer a defesa tb sobre a companheira Dra Sandra Coutinho sobre as acusações feita contra a irmã do GOVERNADOR por dizer que ela fez discórdia na cidade e nos órgãos do Governo que nada disso aconteceu, antes de agente criticar e falar devemos primeiro saber o que aconteceu para não ir para os blog para detonar. A Dra Sandra Coutinho foi recebida com muito carinho na cidade por todos e todas que Admiram o trabalho do seu irmão e venho para agradecer a confiança dada por mais 4 anos dada ao seu Irmão Ricardo Coutinho por que mostrou trabalho e honestidade de um grande gestor , então antes de falar da irmã do Governador Sandra Coutinho conheça ela primeiro para poder falar de uma pessoa muito simpática , guerreira e muito meiga. A visita de Dra Sandra Coutinho na cidade incomodou muita gente por isso que ficaram desesperado quando a irmã do Nosso Governador chegou na cidade e queremos dizer mais ela sempre será bem vinda a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Essa senhora Sandra Coutinho, desmoralizou não só apenas a Escola Bernardino Bento, e sim o nosso querido Aguiar.

    ResponderExcluir