Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Polícia continua a procura do agricultor que está sendo acusado de ter assassinado o próprio tio ontem em Itaporanga...


A Polícia Civil continua em busca do agricultor Josimar Tomaz, 39 anos, que está sendo acusado de ter assassinado o próprio tio, Moacir Sobrinho, 67 anos, em Itaporanga, na noite desta terça-feira (25) e, segundo a polícia, teria sido motivado por vingança. 

Moacir estava caminhando pelo centro de Itaporanga, quando o acusado parou em uma moto CG, usando capacete, e efetuou um disparo.

Mesmo baleada, a vítima conseguiu correr para dentro de uma casa, mas o acusado desceu da moto e correu atrás, atirando mais duas vezes contra a vítima, que morreu na sala da residência. 

Segundo as informações do delegado Cristiano Santana, o crime foi motivado por vingança. “Moacir era suspeito de ter encomendado a morte do pai de Josimar, identificado como Edgar. O crime aconteceu no ano passado e Josimar teria matado o tio para se vingar da morte de seu pai. Edgar era cunhado de Moacir”, explicou o delegado. 

Até as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (26), as polícias Civil e Militar estavam em busca de Josimar, mas ele seguia foragido. O delegado Cristiano Santana disse que já está solicitando um mandada de prisão temporária, contra Josimar, na justiça.

Do RPScom1 com DiamanteOnLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário