ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 15 de novembro de 2014

Em Piancó, população reclama de lixo e animais pelas ruas

Em Piancó, população reclama de lixo e animais pelas ruas
A população voltou a reclamar da prefeitura de Piancó em relação à limpeza pública e animais pelas ruas e avenidas da cidade. Os moradores informaram que a dois meses atrás havia um grande número de animais pelas ruas e após inumeras reclamações a prefeitura resolveu agir e resolver o problema
No entanto, centenas de pessoas informaram que os animais; porcos, gado, jumentos, ovelhas, caprinos, além de outros animais, voltaram a circular por toda a cidade. Os animais andam pelo centro, praças, ruas, avenidas e calçadas residenciais. Segundo João Azevedo Brasilino secretário de infraestrutura, o problema é uma reeducação dos proprietários e a prefeitura já recomeçou o trabalho de captura e prisão e multará os responsáveis.
O secretário disse que já comunicou o caso por diversas vezes ao prefeito e a vigilância sanitária e o assunto deverá ser levado também a Curadoria.
Em relação ao lixo, ele informou que mesmo com a frota reduzida os carros responsáveis pela coleta de lixo, nunca deixaram de circular nos dias e horários.  E crê que um trabalho mais intenso deverá solucionar os dois problemas.

















Vale News PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário