ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 15 de novembro de 2014

Wilson Santiago prestigia solenidade de lançamento de livro, em JP, do professor e poeta itaporanguense Ivo Filho...

O ex-senador Wilson Santigo, presidente regional do PTB, participou do lançamento do livro “Afiando a Língua – o português do cotidiano”, de autoria do professor e poeta Ivo Filho, na noite de quinta-feira última (13), no Colégio Motiva Ambiental, na Capital paraibana.
Arregimentando numeroso público, o lançamento do professor Ivo Filho contou com a presença, ainda, de familiares, amigos e colegas do autor, que é natural da cidade sertaneja de Itaporanga, no Vale do Piancó. 
Na ocasião, Wilson Santiago destacou, em Ivo, a precocidade de um jovem estudioso dos meandros da Gramática e do intrincado universo da Poesia, atributos com que se tem notabilizado um sem-número de sertanejos com assento na comunidade universitária da Paraíba, a partir mesmo da Casa do Estudante, da famosa Rua da Areia, na Capital.
Durante rápida apresentação da obra, o Autor diz que continuará na luta, não propriamente para a gestação de outros trabalhos, a priori, mas no sentido de aprimorar as bases de uma formação intelectual que lhe permita a execução de projetos culturais ainda mais sólidos, descambando para outros gêneros literários.
Leia matéria no: www.portalasn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário