ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Morre aos 55 anos feirante de Itaporanga que era conhecido em todo o Vale

Por Redação da Folha – O feirante José Arnaldo Morato Mendes, conhecido popularmente como Cebolinha, de 55 anos, faleceu no começo da noite desta terça-feira, 4, no hospital Antônio Targino, de Campina Grande, onde estava internado desde a noite do domingo, 26, quando sofreu um AVC.

Naldo, como também era tratado, tinha naturalidade ibiarense, mas residia em Itaporanga desde que casou com a professora e comerciante Mavi Alexandria, com quem teve duas filhas (Moama e Ravena).

Ele era um dos feirantes mais conhecidos da região. Durante mais de 25 anos, mantinha uma banca de roupas na feira de Itaporanga e também vendia nas feiras-livres de outras cidades regionais.

Apaixonado por política, era um cassista fervoroso e uma pessoa muito querida na sociedade local. O comércio de Itaporanga está de luto com o falecimento de Naldo, cujo corpo chegará a Itaporanga nesta madrugada e será sepultado no final da tarde desta quarta-feira. O velório será em sua residência, na Rua Manoel Virgolino da Silva, centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário