ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Igaracyense vai fazer intercâmbio na Alemanha e precisa da ajuda dos conterrâneos

Sabe quando tudo que você possui são sonhos??
Pois é acredito que esses sonhos podem ser realizados quando são da vontade de Deus. Acredito ainda que esse sonho de intercambio está próximo de se tornar realidade.

Imaginem uma jovem de 20 anos de idade, filha de agricultores analfabetos e advinda do sertão da Paraíba....
Pois é essa sou eu Keliene Bezerra de Souza, atualmente e estudante do 6º perído de Ciências Sociais da UFPB campus I, bolsista PIBIC e residente da RUMF (Residencia Universitaria Masculina e Feminina). Para Glória do Senhor Jesus depois de 2 anos e meio de esforços estudando Alemão, consegui ser aprovada na prova de proficiência que me possibilitará estudar em Vechta na Alemanha. Para mim isso é mais que importante, venho de uma família onde quase nenhum teve oportunidade de frequentar a escola, onde a maioria são agricultores e eu sou a unica que tive a chance de adentrar numa instituição federal de ensino superior, me sinto honrada com tudo que o senhor te feito, e conseguir sair do país para realizar uma etapa ainda mais importante e aprofundada da minha formação me dará destaque na minha qualificação. Mais como falei no vídeo o programa de intercambio só me concede uma bolsa após a chegada na Alemanha. Mais aí eu te pergunto: Como vou chegar até lá? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- preciso de uma passagem que custa R$ 2.500
- preciso de um plano de saúde R$ ?
- preciso de roupas de frio R$?
- E preciso me manter lá até receber a bolsa R$?
Por isso acredito que posso contar com a ajuda de vocês todos. Se puderem me ajudar vou ficar agradecida!!


Para ajudar é só entrar em contato pelo telefone:
(83) 9646-2923 

Conta Corrente:
AG. 1619-5
C.C.  27779-7
Banco do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário