ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 28 de setembro de 2014

Oito vereadores de Cabedelo anunciam apoio a Wilson Santiago

Candidato a senador pela coligação ‘A vontade do povo’ ainda recebeu adesão de grupo com  17 lideranças politicas de oposição na cidade
Oito vereadores de Cabedelo e grupo de oposição na cidade formado por 17 lideranças políticas na cidade anunciaram neste sábado (27) apoio a candidatura de Wilson Santiago a senador pela coligação ‘A vontade do povo’. Wilson ainda contestou os números das pesquisas divulgadas nos últimos dias e disse que esta campanha so será decidida, de fato,  após abertura das urnas em 5 de outubro.
“Quem quiser vencer esta campanha terá que vencer no voto. As pesquisas que vem sendo divulgadas estão retratando muito pouco a realidade que estamos vivendo no estado. Uma prova é este apoio que acabo de receber destes oito vereadores de Cabedelo e deste grande grupo de lideranças da cidade”, considerou.
Os vereadores que anunciaram apoio a Wilson são: Reinaldo Barbosa Rey (PT), Belmiro Mamede (PRP), Moacir Dantas (PP), Lucas Santino (PHS), Fernando Sobrinho (PHS), José Eudes (PP), Tércio Dornelas (PSL) e Rosivando Viana (PT).
“São importantes apoio que recebemos nesta reta final da campanha. Esta é a prova de que os paraibanos estão querendo mudança e acreditam no nosso projeto”, finalizou.
O grupo com lideranças de oposição na cidade é formado por Fernando Macedo, Roberto de Melo, Jonas Pequeno, Ciso, Beninha, Valdir da Cagepa, Antonio Carlos, Alexandra do Jardim Gama, Aurélio do Renascer, Natalia de Oceania, Kassio Suplente, Lula Moreira, João Costa, Marcelo Pedreiro, Irmão Carlinhos e Renato do Bolsa Familia.
Atenciosamente,


Assessoria de Comunicação de Wilson Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário