ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Na Paraíba Dilma Rousseff tem 46%, Marina Silva 33% e Aécio Neves 8%, diz IBOPE


Na Paraíba Dilma Rousseff  tem 46%, Marina Silva 33% e Aécio Neves 8%, diz IBOPE

Jornal da Paraíba
Na Paraíba, onde PT e PSB estão juntos no mesmo palanque, a eleição presidencial está polarizada entre Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PSB). É o que mostra a pesquisa Ibope, realizada nos dias 28 a 31 de agosto. A candidata do PT lidera a disputa no Estado, com 46% das intenções de voto, seguida pela candidata do PSB, com 33%. Em terceiro lugar aparece Aécio Neves (PSDB), com 8%. Com 1% aparece o Pastor Everaldo (PSC).
Os demais candidatos não pontuaram na pesquisa. Os votos brancos e nulos somam 5% e não sabem ou não responderam têm 6%.

ESPONTÂNEA

Na pesquisa espontânea, Dilma também venceria os seus adversários na eleição disputada na Paraíba. De acordo com a pesquisa Ibope, ela tem 40% das intenções de voto. Marina, segundo coloca- da, está com 29%. Aécio vem na terceira posição com 6%.

Os outros candidatos somaram 1%. Os votos brancos e nulos são 4% e não sabem ou não responderam representam 21%. Dilma tem mais votos entre os eleitores da religião católica (44%), Marina e Aécio dos evangélicos (34%) e (7%), respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário