ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Lucélio sai em defesa de Cássio e diz que prioridade de Maranhão no Senado era cassar o então governador

lucélio-cartaxoO candidato ao Senado Lucélio Cartaxo (PT) lembrou que o ex-senador José Maranhão (PMDB) não produziu nada de relevante como senador, porque passou seis anos ‘obcecado’ em cassar Cássio. O mandato de Zé Maranhão, segundo o petista, foi um desperdício para o estado, já “que não produziu nenhuma grande ação em prol da Paraíba”. Ainda conforme Lucélio, o peemedebista dividia seu tempo entre cuidar da sua fazenda em Tocantins e promover ações contra Cássio.
Para Lucélio, esse tipo de político que tem obsessão pelo poder não cabe mais. “Essa lógica de que vale tudo para manter o poder, condenou a Paraíba a sessenta anos de atraso e perdemos muito em relação ao Nordeste e o Brasil”.
Lucélio lembrou que um estado como a Paraíba, pela sua posição estratégica, grandes universidades e um povo trabalhador era pra estar liderando o desenvolvimento regional. “Se tem alguma coisa que atrapalhou o desenvolvimento da Paraíba, foi a visão pequena e o ritmo lento de políticos como Zé Maranhão”.
Com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário