ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Cássio visitou Igaracy nesta terça-feira, veja:



O candidato ao governo do Estado Cássio Cunha Lima (PSDB) visitou a cidade de Igaracy na noite desta terça-feira (16). Cássio chegou a cidade por volta das 19:00 horas ao lado dos Deputados Branco Mendes e Antonio Mineral e dos candidatos Pedro e Dinaldinho. Ele foi recebido pela população e claro pelas lideranças políticas a exemplo de Lídio Carneiro e Celino Farias no posto de combustíveis que fica na entrada da cidade e de lá saiu a pé pelas ruas até a praça principal (ops única praça e mesmo assim encontra-se em completo abandono, mais isso deixa pra depois).

Em carro aberto Cássio falou de suas realizações feita na cidade, como casas populares, calçamento, esgotamento, açudes, a implantação do ensino médio e claro enfatizou que a obra do asfalto só foi possível graças a sua luta para aprovação do empréstimo junto a CAF e a realização do projeto. “Esse Governo que aí se encontra adorou a GARAPA que deixei, deixei o empréstimo aprovado, a projeto feito e claro o dinheiro em caixa”, disse em parte do seu discurso. Cássio ainda falou dos seus projetos, como a volta do leite, do cheque moradia, de mais saúde não só em Igaracy mais em todo Vale do Piancó, ainda bateu na ferida que dói no agricultor, as apreensões de motos.

A população lotou as ruas da cidade, abraçou e beijou, sentiu-se abraçada e beijada pelo candidato que traz como tema de campanha “a vontade do povo”.

Vejam algumas fotos conseguidas nos facebooks de amigos:





 Mais fotos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário