Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Mais uma pesquisa confirma liderança de Cássio

A segunda Pesquisa do Ibope Inteligência Pesquisa e Consultoria Ltda, contratada pela Rede Paraíba de Comunicação, divulgada na edição do JPB 2ª Edição, das TVs Cabo Branco e Paraíba, na noite desta sexta-feira, 19, evidencia a liderança consolidada do candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB), da Coligação A Vontade do Povo, com 42% das intenções de votos.  
Em todas as pesquisas de intenção de votos realizadas até o momento e registradas na Justiça Eleitoral, Cássio Cunha Lima vem mantendo-se na liderança das intenções de votos, com naturais variações para os outros concorrentes na disputa.
De acordo com a consulta, registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o nº PB-00029/2014 e que ouviu 812 entrevistados em todas as regiões do Estado, o segundo colocado, o governador Ricardo Coutinho (PSB), da Coligação A Força do Povo, pontua 37%. Ainda bem atrás nas intenções de votos, o senador Vital do Rêgo Filho (PMDB), da Coligação Renovação de Verdade, emplacou apenas 4% das intenções de votos.
Os outros três candidatos que disputam a cadeira do Palácio da Redenção pontuaram da seguinte forma: Major Fábio (PROS) 1%, Antônio Radical (PSTU) e Tárcio Teixeira (PSOL) juntos pontuam apenas 1% das intenções de votos. Brancos e nulos chegam a 9% e os que ainda não sabem em quem votar registram 6% na consulta feita pelo Ibope nesta primeira pesquisa.
A pesquisa
Esta segunda pesquisa do Ibope contratada pela Rede Paraíba de Comunicação foi iniciada no último domingo e foi concluída nesta sexta-feira, 19. Para a realização da pesquisa, foi utilizada uma equipe de entrevistadores e supervisores contratados pelo Ibope, devidamente treinados para o trabalho. Após os trabalhos de campo, os questionários foram submetidos a uma fiscalização de cerca de 20% dos questionários aplicados pelos entrevistadores, para verificação das respostas e da adequação dos entrevistados aos parâmetros amostrais.

asscom Cássio

Nenhum comentário:

Postar um comentário