Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Cássio reúne prefeitos e lideranças de todo Estado no Clube Cabo Branco em JP, para pedir empenho na reta final da campanha...

O Ginásio do Clube Cabo Branco, em João Pessoa, ficou pequeno para caber os prefeitos e lideranças do senador Cássio Cunha Lima, que participaram do Encontro de Lideranças Políticas no final da tarde desta quinta-feira (18) que apoiam a chapa majoritária da Coligação "A Vontade do Povo".
Cássio reúne milhares de lideranças de todo o Estado no Clube Cabo Branco Prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e líderes políticos de todas as regiões do Estado se fizeram presentes ao Cabo Branco para manifestar seu apoio à candidatura do senador ao governo e de Wilson Santiago ao Senado Federal. Cássio fez uma leitura do eleitorado do Estado e disse que vai ganhar a eleição porque esta é a mensagem presente nas ruas de toda a Paraíba. 
"Estamos pedindo o empenho de todos nesta reta final", disse o senador. O senador lembrou que todas as pesquisas lhe mostram na frente da corrida eleitoral na Paraíba, mas denunciou que existe uma estratégia de marketing por parte do governo para confundir a cabeça do eleitorado paraibano.
Para ele, o governo se esforça para mostrar através do marketing político que faz uma boa administração. "Mas eu tenho andado por toda a Paraíba e as pessoas me dizem ao contrário", garantiu Cássio, observando que o governador quer que as pessoas se convençam que seu mau humor é sinônimo de seriedade.
Emocionado, Cássio disse que as pessoas no interior do Estado estão assustadas com a perseguição do governo, com a apreensão de motos e com a demissão em massa de funcionários comissionados do Estado. "O que se faz com essas pessoas é um gesto desumano. Voltamos à década de 30. A Paraíba precisa de um governo que promova a reconciliação do povo com a sociedade", bradou o senador.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário