ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Ministério Público Eleitoral apura possível abuso de poder político de Ricardo Coutinho

RodolfoalvesO procurador regional eleitoral, Rodolfo Alves Silva, encaminhou ofícios aos 36 deputados estaduais da Paraíba para colher dados sobre as declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB) acerca da suposta compra de apoios de parlamentares na Assembleia Legislativa.
No ofício, ele justifica o pedido ao alegar que as afirmações do chefe do executivo estadual foram genéricas, e por isso, precisa de informações dos parlamentares sobre fatos relacionados ao pedido para subsidiar a investigação.
O Ministério Público Eleitoral abriu um procedimento preparatório eleitoral para investigar o suposto abuso de poder político do governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato a reeleição.
Em comício realizado em Alhandra no final do mês passado, Ricardo disse que o apoio de um parlamentar na Casa Epitácio Pessoa lhe custaria o pagamento de R$ 300 mil em gratificações mensais.
“Se eu quisesse, eu colocaria uma ruma de deputados ali e garantia maioria na Assembleia, que hoje eu não tenho, com as mesmas práticas que os outros tinham de maioria. Mas, eu não vou pegar dinheiro do povo, pegar o dinheiro de vocês, das mães de família, pegar R$ 300 mil e dar de gratificação para um deputado ser de minha base”, disse o socialista.
oficio


Com informações do WScom

Nenhum comentário:

Postar um comentário