ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Minitério Público determina abertura de inquérito para investigar suposto pagamento de propina a secretários

mppbO Ministério Público Estadual (MPPB) determinou a abertura imediata de um inquérito para investigar as denúncias de suposto pagamento de propina a secretários estaduais. A denúncia foi formalizada na manhã dessa quinta-feira (25) pelo Fórum dos Servidores Públicos Civis e Militares. De acordo com nota enviada pelo órgão ministerial, o que se requer é que as acusações sejam apuradas com rigor para que os fatos sejam esclarecidos.
Segundo a denúncia, durante uma blitz de rotina a polícia teria interceptado um veículo modelo Fox, placas DYE-5922, que teria sido flagrado transportando a quantia de R$ 81 mil reais, sacada na Agência do Banco do Brasil de Benfica, no Recife. Ainda de acordo com a denúncia, ao lado da quantia os policiais teriam apreendido um papel com a orientação para a distribuição do dinheiro que seria entregue a Gilberto Carneiro, atual procurador geral do Estado, Livânia Farias, atual secretária de Administração, Coriolano Coutinho, irmão do governador Ricardo Coutinho, e Dra Laura Farias, da Sudema.
Nota da Procuradoria Geral de Justiça
O Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) vem a público esclarecer que, no final da manhã de ontem (25 de setembro), recebeu representação subscrita pelo Fórum dos Servidores Públicos Civis e Militares do Estado da Paraíba, reportando fato supostamente ocorrido no ano de 2011, relacionado a uma operação policial de que resultara abapreensão de veículo contendo expressiva quantia de dinheiro em espécie, acompanhada de vários documentos.
Com efeito, a Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) determinou a imediata protocolização e distribuição, para a instauração do devido procedimento investigatório, que recebeu o seguinte número de protocolo: 2014/28385. Doc 370020, visando ao cabal, profundo e total esclarecimento dos fatos.

blogdogordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário