Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Vereador Lídio Carneiro apresenta requerimento pedindo regularização do INSS dos Funcionários Municipal



Preocupado com a situação previdenciária dos Servidores Públicos (INSS), o Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Igaracy, Lídio Carneiro, apresentou nesta sexta-feira (16) Requerimento que notifica o Senhor Prefeito que regularize as Contribuições Previdenciárias dos Servidores Públicos  do município de Igaracy junto ao INSS. Ainda em seu texto, pede-se que seja cientificado não apenas o Senhor Prefeito, como também o Tribunal de Contas e o Ministério Público da Comarca de Piancó –PB.
Na justificativa, o Vereador faz referencias aos débitos efetuados em 10 de outubro e 10 de novembro pela Prefeitura Municipal, afirmando que os mesmos não condiz com a realidade, e será conveniente que o atual Gestor ratifique todas as GFIP’S de 2012, assumindo o princípio da eficiência e repassando ao INSS todas as parcelas retidas e não pagas.
O Requerimento foi aprovado, por 4 votos à 1, o voto contrário foi da Vereadora Josefa Janaina Antas. A Vereadora ficou a Sessão inteira sem se pronunciar sobre o assunto e apenas preferiu dar o voto contrário ao Requerimento apresentando pelo Vereador Presidente Lídio Carneiro.

Ai fica a perguntinha que o blog não poderia deixar de fazer: Mesmo ratificando as GFIP’S, ainda há tempo para o atual Gestor efetuar o pagamento dos débitos com o INSS, ou a Prefeita eleita herdará mais esse “bem” da atual gestão? Como é de costume, o pau deve quebrar na cabeça do menos, o Funcionário.
 Foto: Sessão da Sexta Feira (16/11) apenas com os Vereadores Lídio Carneiro, Etinho, Golinha, Fabrícia e Janaina.

Com informações do site da Câmara Igaracy

Nenhum comentário:

Postar um comentário