ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 31 de março de 2012

Agora o hospital vai ser aberto!


Segundo informações de um blog da cidade (diga-se de passagem ligado diretamente ao governo), o Vereador Etinho (PDT) acaba de confirmar o apoio tão desejado pela base do governo e agora é só aguardar a publicação e liberação dos recursos do convênio do Governo do Estado com o hospital da cidade.

Como era apenas isso a exigência e o que faltava tá aí, contem com o apoio do homem, mais liberem os recursos do hospital para que o povo de Igaracy pare de sofrer com as constantes viagens em busca de saúde.

O preço que foi exigido foi pago, agora o povo de Igaracy aguarda ansioso pela reabertura do hospital.

2 comentários:

  1. ai pessoal eles são muitos esperto dia 12 de outubro esta ai vamos ver se o hospital não vai ficar aberto so ate o fim do ano quando passar a eleição vamos ficar esperto pessoal com quem nos vamos colocar no nosso governo

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de me unir a todos da região de Igaracy na Paraíba, mas principalmente a quem não tem condições nenhuma de se locomover, do sítio para ir buscar um médico nas outra cidades, como Piancó, Patos, Itaporanga, por que quem tem condições tem um carro ou moto para se locomover ainda vai atrás e quem não tem vai de jegue.
    Gostaria de deixar aqui minha indiguinação com esse descaso destes políticos egoístas que só sabe beneficiar seus próprios familiares. Minha irmã cai e machucou a perna, o hospital echado não tinha ninguém que pudesse ajudar minha mãe, teve que comprar tudo, e a farmacêutica disse que levaria 3 pontos, teve que voltar para casa sem ter sido atendida e nem se quer o prefeito Celino disponibilizou um carro para levar ela para outra cidade.
    Gostaria de alertar a todos para não vender seu voto por um litro de leite, ou pelo qualquer outro beneficio que vá beneficiar por que é seu direito escolher , vote em quem realmente tem planos de melhorar a cidade, não vote pelo um emprego na prefeitura e sem nem ao menos trabalhar, por que toda a verba para políticas públicas que faria alguma coisa para você e todo o resto ele vai embolsar muito mais, do que um salário mínimo, não venda seu voto por que você acaba se prejudicando e prejudicando a todos e nunca vai mudar. Gostaria de deixar um alertar para nosso digníssimo prefeito de Igaracy, que as investigações estão chegando já chegou em João Pessoa para investigar a empresa Idéia Digital com o programa Jampa Digital, então fique esperto por que pode vir para Igaracy para investigar funcionários registrados que só aparece para receber e não trabalha, na prefeitura ou até mesmo cadê o dinheiro do hospital para onde foi deve ter ido para o ralo. O quê depender de mim vou divulgar para todos os meu contatos para rodar o Brasil inteiro. Isto é uma vergonha e vamos desconfiar a reabertura deste hospital por que dar entender como estamos denunciando vamos abrir e não ter condições nenhuma para atender pessoas e nem animal, por que vossa senhoria não vai ser atendido neste hospital e compre soro por que lá não tem, e vá na farmácia para a farmacêutica te atender caso não tenha médico. Minha revoltar é tão grande que eu iria protestar caso eu tivesse ai.
    Por que ao invés de reabrir o hospital não abre logo um matadouro para matar gente sem condições de reclamar aquilo que direito de qualquer cidadão.



    --

    Fraternalmente em Cristo, Nosso Redentor.

    ResponderExcluir