ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 22 de março de 2012

Aos amigos do blog;

O que é um blog?
Blog é simplesmente uma página na internet, onde o proprietário posta matérias ou fotos de seu interesse, ou seja, o editor expressa o que acha sobre cada notícia ou evento que acontece ao seu redor.

Pronto, com essas palavras venho responder a algumas indagações feitas sobre o constante uso de fotos ou matérias de algumas pessoas e outras não. O blog HugoIgaracy leva o nome da cidade aos quatro cantos do mundo, com várias fotos e notícias verídicas, notícias estas que são levadas de forma competente. Então, por ser uma visão pessoal e ter a aprovação de quase 360 mil acessos, acredito que devo continuar a fazer as matérias da forma que vem sendo feitas.

Quem nunca ouviu falar em Luis Torres e Décio, dois dos maiores blogueiros do Nordeste, ambos fazem questão de mostrar suas tendências sobre posições religiosas e partidárias, porque eu não?

Aproveito e agradeço a cada um que acessa o blog e faz com que eu sempre queira inovar e principalmente continuar, para que eu não faça igual a alguns que começaram a fazer este trabalho (diga-se voluntário), e sem nenhuma explicação deixaram de lado esta ferramenta que considero importante para nossa gente.

Obrigado a todos!

5 comentários:

  1. Hugo, aquele IDIOTA está fazendo propaganda do prefeito, isso ñ é ilegal ñ? acho que o salario dele ñ anda atrasado ñ viu, ele deve tá ganhando uma bolada , ou ele é BABÃO DE CARTEIRINHA. pela saco danado.

    ResponderExcluir
  2. Que parar que nada rapaz? se você parar demostra fraqueza e isso e uma coisa que você não tem. Ergue a cabeça e siga em frente. precisamos de pessoas como você com essa ferramenta, que é nos Deixar sempre por dentro do que se passa no nosso sertão. abraço e ( Boa sorte!! ) Essas Barreiras faz parte da vida, se tem meia duzia contra tem uma duzia a favor.

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Hugo, Você é o cara!

    ResponderExcluir
  4. Pode crer que a galera aqui de João Pessoa que tem algum pezinho em Igaracy acompanha e adora seu blog, beijinho :*

    ResponderExcluir
  5. olá hugo, esse blog ajudou muito a nossa cidade, tanto pelas imformações agradaveis e desgradaveis, mais é isso mesmo, num país democratico tem os contra, como tem os que aprovas,mas qualquer imformações devemos respeitar, vc já emaginou se não tevesse esses blogs, como era dificio divugar algumas imformações, eu acesso todos e todos os dias, agora pode ter algum leitor do blog que não aceite com todos as imformações, mais é isso amigo, siga sua carreira, abraço ze lopes.

    ResponderExcluir