Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 28 de março de 2012

Bandidos estouram banco em Igaracy, mais não conseguem êxito no assalto.

A população de Igaracy acordou ainda assustada com um fato nunca visto antes na cidade. Na madrugada desta quarta-feira (28), por volta das 2:00 horas, bandidos tentaram assaltar a agência do Banco Bradesco usando explosivos. Segundo as primeiras informações, após faltar energia elétrica na cidade, a população ouviu um grande estrondo vindo das proximidades do ponto de atendimento do Bradesco na cidade. No local existe um caixa eletrônico que segundo informações de algumas pessoas foi abastecido na tarde desta terça feira (27).

Após o estrondo algumas pessoas que estavam em um velório foram ver o que tinha acontecido e ao chegar ao local se depararam com a agência totalmente destruída, a polícia foi acionada e agiu rapidamente, mais não conseguiu capturar os bandidos.
A estrutura do prédio ficou muito abalada, vidros e muito papel pelo chão, mais os bandidos não conseguiram estourar o caixa eletrônico onde ficava o dinheiro.

A polícia analisa se a falta de energia tem ligações com a tentativa de assalto e agora apura o caso em segredo de justiça.





hugoigaracy

Nenhum comentário:

Postar um comentário