ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 23 de março de 2012

Cerimônia marca o encerramento do cadastramento biométrico dos eleitores de Piancó e Santana dos Garrotes.

Na manhã desta sexta-feira (23) foi realizada no CREAS em Piancó, uma cerimônia de encerramento do cadastramento biométrico de eleitores das cidades de Piancó e Santana dos Garrotes.

O uso do sistema biométrico nas eleições é comprovadamente mais seguro, já que é impossível uma pessoa votar por outra. Ainda são pouquíssimas as cidades Brasileiras que já possuem este sistema, na Paraíba por exemplo, apenas Cabedelo e Pedra de Fogo tinham, e agora serão quatro cidades em todo estado incluindo Piancó e Santana dos Garrotes.

Diversas autoridades participaram da cerimônia que contou com a presença do Desembargador Piancóense Manoel Monteiro, o Juiz Dr. José Milton, o Corregedor Geral do TER-PB Dr.

Miguel de Brito, Dr. Leonardo Lívio, que representou o presidente do TREPB, o Prefeito de Igaracy Celino Farias, o Presidente da Câmara de Igaracy Lídio Carneiro, o Vereador Golinha de Igaracy, o diretor da 7ª gerencia de saúde do Vale do Piancó Antonio Leite, entre outras.

Segundo o Corregedor do TRE Dr. Miguel de Brito até às 10:00 horas da manhã desta sexta-feira (23), o resultado foi bem satisfatório com aproximadamente 86,63% de eleitores cadastrados em Piancó e 76,88% na cidade de Santana dos Garrotes.

Diante de tantas autoridades que participaram do evento de encerramento, a falta dos Prefeitos Zé Alencar (Santana dos Garrotes) e Flávia Galdino (Piancó), chamou a atenção de quem esteve participando da cerimônia.


do hugoigaracy

Nenhum comentário:

Postar um comentário