ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 29 de março de 2012

Deputado pede afastamento de RC até que sejam apuradas denúncias do projeto “Jampa Digital”

Enquanto a maioria dos deputados tenta recolher assinaturas para "forçar" o governador Ricardo Coutinho (PSB) a comparecer à Assembleia para prestar esclarecimentos sobre as denúncias de desvio de verba do projeto "Jampa Digital", o deputado André Gadelha quer que o governador se afaste do cargo até que sejam concluídas as investigações.

"Eu acredito que ele não venha à Assembleia, como já se recusou a vir em temas menos polêmico, por isso eu pedi o afastamento dele enquanto irá se apurar essas denúncias", ponderou André.

O deputado disse que a população precisa de respeito e não pode ter no cargo máximo do estado um cidadão que tem contra si fortes indícios em esquemas de corrupção, pagamento de propina, desvio de verbas para benefício próprio.

André afirmou, ainda, que Ricardo gosta de se vangloriar dizendo que foi colocado no palácio da redenção com mais de 1 milhão de votos: "Pois ele deve respeitar os votos que lhe foram dados, respeitar a confiança que os paraibanos depositara e se afastar até que sejam comprovadas ou não as denúncias que o envolve", concluiu.

do blog Décio

Nenhum comentário:

Postar um comentário