ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 7 de março de 2012

José Wallace é exonerado do hospital de Itaporanga em seu lugar assume Fábio Handré

O Agente Penitenciário José Wollace Evangelista Veras (foto) foi exonerado, através do AG 0739/12 assinado pelo governador Ricardo Coutinho e publicado na edição da última sexta-feira (02) do Diário Oficial, do cargo em comissão de Diretor Administrativo do Hospital Distrital de Itaporanga. Para o seu lugar foi nomeado, igualmente pelo governador, Fábio Handre da Silva Andrade.

Wallace, que é casado com o vice-prefeita de Igaracy, Deusinha (PSB), havia sido nomeado para o cargo em 12 de janeiro de 2011 após indicação do presidente estadual dos socialistas, Edvaldo Rosas. José Wallace trabalhava também na Cadeia Pública de Itaporanga.

Da Redação do blog Ricardo Pereira - David C. L. (na ausência do editor)

Um comentário:

  1. Hugo, aqui quem vos fala é um funcionário (a) da Prefeitura de Igaracy. Peço por favor, que vc faça uma postagem a respeito do seguinte assunto: a prefeitura de Igaracy ainda não pagou o terço de férias dos professores, pelo o que eu sei, já eram para ter-nos pago desde janeiro. Lembrando a todos tbm, que a dita cuja está sobrecarregando a folha de pagamento com duplicação de horas de alguns funcionários, ou seja,já que não podem mais contratar, a referida está dobrando o ordenado de alguns cobaias para gratificar, digamos assim, outras pessoas (mero interesse). Um lembrete a essas pessoas que deixam fazer isso com seu ordenado: vcs poderão declarar imposto de renda no final do ano. O pior é que por causa dessas ações da administração, nós funcionários, é quem pagamos o pato (que não comemos). Isso merece uma "botada de cachorros" neles, não merece?

    ResponderExcluir