ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 9 de março de 2012

Relembrando os velhos tempos, gestão Dr. Olívio Bandeira

Foto de inauguração do Hospital da cidade de Igaracy, nela se ver Dr. Olívio, Wilson Braga e Tarcísio Burity

A partir desta semana o blog vai relembrar aos poucos detalhes de uma das melhores gestão que o cidadão igaracyense já vivenciou, a gestão do Dr. Olívio Bandeira.

Dr. Olívio governou Igaracy de 1979 a 1982, neste período o médico trouxe a saúde para Boqueirão dos Cochos, hoje Igaracy. Colocou em funcionamento em sua gestão o único hospital do município, com uma estrutura invejável, fato inédito na época em toda região. Hoje esta casa de saúde encontra-se com todos os seus atendimentos suspensos por falta de recursos, mais a população entende e sabe que tudo não passa literalmente de questões políticas.

Obrigado Dr. Olívio e aos que fizeram pela saúde do nosso povo.

Um comentário:

  1. EU TENTO ENTEDER A POLITICA DO BRASIL, MAIS YGARACY EU ENTENDO MUITO BEM E POLITICA A CADO 4 ANOS A TENPOS ATRAS MELHO ERA FULANO AGORA SICANO E FUTURO BEUTRANO E SIDADEZINHA DE DUAS OU TRES FAMILIA BRIGANDO POR CORONELISMO; EU TENHO VERGONHA DE DE VOCES POLITICOS DE IGARACY,(2016 VAMOS VER O PREFEITO OLIVIO BANDEIRA NOVAMENTE OU AUGEN SUBISTITUIL ELE NESTES 4 ANOS IGARACY BASTA; PARA ESTA POPULAÇÃO TÃO CARENTE, POLITIIICOS VER OUTROS MEIOS DE GANHAR VOTOS.)

    ResponderExcluir